fbpx

Jornalzinho de Agosto 2020

Jornalzinho de Agosto 2020

Notícias do Lar

Mês de aprendizado

Em agosto, tivemos várias oficinas com a nossa psicopedagoga Lusileide Rodrigues: treino de atenção e memorização, ordem crescente e decrescente, importância da amizade e vários outros momentos em que as crianças fizeram suas próprias artes. O resultado de muito esforço e capricho foi lindo!

Dia de praia

Nesse mês de agosto, levamos nossas crianças para relaxar na praia. Elas estavam precisando desse momento de lazer fora de casa. Foi incrível!

Treinamento

Tivemos reuniões de treinamento e planejamento com nossa equipe de profissionais do Lar Maná, visando sempre o melhor para nossas crianças.

Semana estadual da pessoa com deficiência

Tivemos a oportunidade de vivenciar através de algumas atividades a semana estadual da pessoa com deficiência. “Ninguém é igual a ninguém, viva a diferença!”. Trabalhamos conscientizando nossas crianças de que existem pessoas com necessidades especiais. Foi emocionante essa descoberta por parte dos nossos pequenos.

Gratidão

Nós aqui do Lar Maná somos muito gratos pelas doações de leite e biscoitos para nossas crianças!

Reunião com o juiz

Nossa equipe técnica se reuniu com o juiz Dr. Ricardo de Sá Leitão Jr, profissional destaque e extremamente comprometido com a causa das crianças e adolescentes do município de Paulista. Nós somos muito gratos por seu trabalho.

Atividades escolares

Acompanhadas por nossa equipe, nossas crianças têm demonstrado um excelente aproveitamento de suas atividades escolares. Elas têm tido acesso aos conteúdos escolares das aulas remotas. Palmas para nossas crianças, elas merecem!

Saúde em dia

Neste mês, nossos pequenos tiveram seus cartões de vacina atualizados. Agradecemos aos profissionais de saúde pública da rede de Paulista, que nos receberam com muito amor e cuidado.

Cuidando do espírito

Nossa equipe foi encorajada através de devocionais ministrados por Márcio Jander. Semanalmente, nossas baterias são recarregadas através de palavras de ânimo e força.

Dia de modelo

Nossa psicóloga Cláudia Pinheiro, que também é uma ótima fotógrafa, proporcionou um dia de modelo para as pequenas princesas do Lar Maná!

Oportunidades de Colaboração

Necessidades do Lar

No momento, estamos precisando de protetor solar, brinquedos (em bom estado) e jogos educativos para crianças de 0 a 10 anos. Também estamos recolhendo doações de roupas femininas e masculinas, bijuterias, acessórios e utilidades domésticas para o nosso bazar.

Quer ser um colaborador?

Para doar, fazer sugestões ou obter maiores informações, fique à vontade para responder este email. Se você pode ajudar de alguma forma, entre em contato conosco.

Índice do Jornalzinho

Cadastre-se e Receba Notícias do Lar:

Insira seu nome e e-mail para ficar por dentro das novidades sobre o Lar Maná.

Seu e-mail está 100% seguro.

Pular para o conteúdo