fbpx

Quem Somos

Lar de Acolhimento e Reintegração Maná

O Lar de Acolhimento e Reintegração Maná ou L.A.R. Maná, fundado em 2008, é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha em prol do acolhimento e da reintegração de crianças e adolescentes na faixa dos 0 a 12 anos em situação de vulnerabilidade social e que estejam sob medida de proteção de acolhimento institucional, encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude do município de Paulista-PE e pelo Conselho Tutelar. Oferecemos assistência física, psicológica e jurídica.

Nossa História

Tudo começou quando o casal Cícero e Nel da Paz doaram este espaço para a igreja. A princípio, o Maná era um local para retiros espirituais. Com o passar dos anos, o espaço era usado com menos frequência. Pensando em outros possíveis usos, o missionário Randy Short sonhou em estabelecer um lar para crianças. Ao compartilhar esta visão com outros membros da Igreja de Cristo, recebeu apoio de indivíduos e igrejas tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. O L.A.R. Maná foi oficialmente estabelecido em 2008 e veio a acolher a primeira criança em 2010.

Nossa Equipe

A direção do L.A.R. Maná é realizada através do serviço dedicado de uma equipe técnica e bem treinada que consta de diretoria, gerência administrativa, psicólogas, assistente social e psicopedagoga. O quadro é composto também de equipe de apoio formado por educadoras sociais, cozinheira e serviços gerais.

Gestão

Ana Valéria

Diretora Executiva

Joana Vilar Lar Maná

Joana Vilar

Supervisora Administrativa

Sandra Nascimento

Supervisora Financeira

Equipe Técnica

Barbara Maria de Melo

Assistente Social

Cláudia Brito

Psicóloga

Nataly Pedrosa

Psicóloga

Lusileide Rodrigues

Pscicopedagoga

Educadoras Sociais

Gilvaneide Paixão

Educadora Social

Teonice Barbosa

Educadora Social

Diciola Bezerra

Educadora Social

Vilma Almeida

Educadora Social

Genykelly Maria

Educadora Social

Cristiane Cardoso

Cristiane Cardoso

Educadora Social

Ana Tenório

Ana Tenório

Educadora Social

Josiane Lucena

Educadora Social

Maria de Oliveira

Educadora Social

Givanilda Sales

Educadora Social

Ednez Alves

Educadora Social

Serviços Gerais

Ana Lúcia Eduarda

Aux. de Serviços Gerais

Ivson Bezerra

Aux. de Serviços Gerais

Alexsandro Silva

Alexssandro Severino

Aux. de Serviços Gerais

Edson Sena

Aux. de Serviços Gerais

Flávia Nobrega

Cozinheira

As Instalações

Em relação à estrutura física, o L.A.R. Maná tem capacidade para acolher até cerca de 40 (quarenta) crianças e adolescentes. Conta com quatro unidades de casas sociais. Tais casas são compostas de três quartos de dormir, três banheiros, uma cozinha, sala de estar, despensa, área de serviço, corredor e tem capacidade de acolher até 10 crianças.

Além das casas sociais, a estrutura do Maná engloba: biblioteca, sala de recreação, salas de atendimento/ aulas, salas para depósito, salas de oficinas, amplo refeitório, cozinha ampla, casa externa, parque infantil, piscinas (adulto e infantil), salas da administração, templo da igreja, quadra de futebol, quadra de voleibol, sanitários na área externa, garagens, amplo espaço físico livre.

TOUR 360: Use seu mouse (desktop) ou dedo (mobile) para navegar baixo. Você pode girar ou dar zoom na imagem atual ou clicar nas setas das portas para visualizar outro local.

Pular para o conteúdo